27 de outubro de 2010

Calvin Klein banida novamente

    Que essas marcas de jeans adoram fazer anúncios provocativos, não é novidade. Que a Calvin Klein tem um ou outro vetado, também não. Esse último me chamou atenção (na verdade, todos chamam atenção até demais), pela acusação: segundo divulgado no NY Daily News a imagem promove violência induz ao estrupo.
   Ok, concordo que a imagem possui uma sexualidade exagerada, mas é uma arte a seu modo particular. Também concordo com a reportagem, não é o tipo de publicidade que possa ser veinculada em lugares públicos. Afinal, o que você diria as crianças que a veêm em um inocente outdoor no parque?
   Porém, proibir a total circulação é exagerado. Basta apenas estabelecer o público alvo ideal: Adultos, jovens acima de 18 anos. Na minha opinião, é uma imagem que pode ser publicada tranquilamente em revistas para esse público especifico e na internet, como nas redes sociais.
   E ai, a campanha deveria ser banida ou não?

20 de outubro de 2010

Riddle's Halloween Party

   Meu primeiro flyer *-* (que emoção) O primeiro de verdade, que vai ser usado pela escola de inglês para divulgação e convites da festa de Halloween! Todo mundo aqui adorou, digam-me o que acharam:

17 de outubro de 2010

Lavando Roupa Suja


   Existe passatempo mais divertido do que conversar com a máquina de lavar roupas? Com esta idéia, e criando um viral para o público jovem, a agência África criou uma mini-série de 5 episódios, com a participação da maravilhosa Fernanda Torres. Os vídeos abordam temas de relacionamentos com muito humor, tendo os episódios Relacionamento sem manchas, Deu branco, Amizades coloridas, Dissolvendo mal-entendidos e Discussão que rende.
   Muito engraçados, vou deixar aqui o meu preferido, Amizades Coloridas! Recomendo assistirem aos demais posteriormente ;)

14 de outubro de 2010

#2 & 3 Pb4a

   Hey, não esqueçam de conferir também meus posts no Pub 4 all! Há alguns dias falei sobre o Colírio do Iphone, para quem ainda não sabe o que é, clique no link e descubra! Meu novo post é sobre o The Eagle Awards 2010, um evento de propaganda da Africa, que tem uma proposta publicitária muito boa!
   Fica a dica para as matérias ;)

12 de outubro de 2010

SWU


   SWU - Starts With You (Começa com você) Foi um dos maiores eventos de música produzidos no Brasil nos últimos tempos, reunindo grandes nomes nacionais e internacionais do rock e da música eletrônica. Finalizado ontem, 11 de Outubro, o evento propunha uma idéia de apoio a sustentabilidade, incentivando os jovens com, além dos shows e da iniciativa, concursos culturais de arte e bandas.
   Mas o que mais me chamou atenção no SWU foi - como sempre - sua publicidade. Alguém já se tocou de como a arte de divulgação é foda? Desculpe, não tenho outra palavra para descrevê-la.
Além da imagem acima, que é minha preferida, separei outras tão boas quanto. Esse é meu tipo de arte preferido! Qual vocês mais gostaram?

11 de outubro de 2010

Coca-Cola x Pepsi-Tola

   Que a Pepsi sempre teve um olho gordo na Coca, todo mundo sabe. Ela sempre foi a vice, o corredor que chega em segundo lugar... Coitada. Eu partircularmente gosto de Pepsi, mas a pulicidade da marca sempre foi realizada de uma forma errônea, tentando derrubar a líder mundial da pior forma possivel: copiando-a. Não contente, a Pepsi nunca teve estabilidade em uma das coisas fundamentais - seu logotipo. Ei Pepsi, me contrata ai que eu ajudo vocês :D #meachei hahahaha

7 de outubro de 2010

#2 Rejoves 8!

   Não, o blog não está abandonado. Devo dizer isso toda vez que venho aqui postar, mas relevem... Minhas provas acabaram, e eu estou com notas boas até agora (pelo menos nenhum risco de exame), e eu finalmeente terminei o folder para o Rejoves 8!
   Fiz dois na verdade, porque minha idéia inicial era afzer com uma certa foto, que nao consegui. Então fiz uma arte, que não gostei muito, até que no dia que ia apresentá-la aos coordenadores minha amiga me cedeu sua foto! Fiz a arte na mesma hora. Então, o que acharam?


2 de outubro de 2010

#1 Pb4a - Uma música, três estrelas

   Meu primeiro post no blog Pub 4 all está pronto! Resolvi comentar sobre a música patriocinada pela Converse esse ano, All Summer, com um ótimo vídeo! É temos que admitir: A Converse sabe fazer uma campanha. Confiram aqui!
 
Vampire Weekend - Kid Cudi - Best Coast

   Em breve, postarei meu flyer para o Rejoves 8, que está em finalização (para conferir a arte tipográfica, veja no meu flickr), minha primeira camiseta que finalmente está pronta, e um projetinho da facul! Tá, chega de links haha até mais!